PRECISOU A COVID-19 SURGIR PARA FLORESCER A SOLIDARIEDADE NO MUNDO.

Olá Leitoras e leitores...

Eu, Álvaro Jeronymo, recolhendo a doação feita pelo Luiz.
...Esta não é uma postagem que gostaria de fazer, pois muitas pessoas foram contaminadas, umas conseguiram ter os cuidados médicos há tempo e outras não. Assim, umas conseguiram passar pela doença, sem mesmo perceberem que ficaram doentes,  e poderão contar suas histórias. Porém outras, não terão esta mesma oportunidade.


Eu, Álvaro Jeronymo, recolhendo a doação feita pelo Róger
Diante da situação caótica as pessoas estão se tornando solidárias e eu vejo estas atitudes com bons olhos. 

Sempre existiram grupos de pessoas que auxiliam aos necessitados, estes grupos, solidários, acabam ajudando na entrega de comidas para os moradores de rua, outros fazem festas para as crianças com doações de brinquedos, em dias específicos como o dia das crianças e natal.

Eu mesmo já organizei gincanas para as crianças se divertirem, entreguei pipocas e cachorros quentes, e a diversão foi garantida. Para dizer a verdade, acabei me divertindo junto com as crianças.


Eu, Álvaro Jeronymo, arrecadando os alimentos
E, qual é o pagamento disso tudo? O pagamento é o sorriso no rosto das crianças, é o agradecimento que se vê no brilho do olhar daquele que recebe um prato de comida. Este é o pagamento. 

O sorriso e o agradecimento é algo tão forte que nos renova a cada doação que é feita. Cada sorriso, cada agradecimento nos fortalece e nos ajuda a manter viva a chama da solidariedade em nossos corações. Sermos solidários é tão gratificante que acabamos ficando mais jovens e fortes para vermos as dificuldades e corrermos para ajudar. 

Os impactos que vemos nos dia dia, as histórias que ouvimos, são tão fortes que se não fossemos fortes, desistiríamos da empreitada, mas a solidariedade nos dá força para seguirmos sempre em frente e com foco para ajudar sempre mais um. 

Tenho certeza de que a situação atual passará em breve e, uma coisa sei, deveremos manter a solidariedade aflorada para podermos beneficiar quem necessitar. 

Alimentos colocados na sacola do Dirceu
E, para que fique registrada a nossa ação e para que algumas pessoas possam ter a certeza de que os produtos foram arrecadados e  entregues para quem necessitava,  abaixo,  todos que desejarem poderão ver o vídeo de agradecimento de quem recebeu a doação.  

Como não somos ONG, nem mesmo uma Associação nós acabamos arrecadando alimentos com amigos e amigas e os entregamos para as pessoas que estavam necessitando. E, com esta atitude conseguimos levantar alguns alimentos para quem estava precisando, minimizando um pouco o sofrimento do próximo.


Novamente digo: quero que esta solidariedade não pare, pois é importante que nós possamos nos colocar na vida das pessoas que estão precisando. 

Somente com a solidariedade poderemos transformar as vidas. 

Seja solidário você também.


Portanto, fica aqui registrado o meu agradecimento a quem fez as doações, lembrando que alguns não quiseram aparecer nas fotos, devido a timidez.  

As fotos que foram tiradas são para para registrar o ato de recolhimento dos alimentos e o ato de entrega dos mesmos, para fins de transparência da ação desenvolvida. Mas para evitar a exposição das pessoas achei melhor não postar as fotos de quem recebeu nem mesmo os vídeos. Quem desejar saber se foi feita a entrega ou não pode me contatar.






Vídeo de Agradecimento do Dirceu pela doação recebida.

Senhora(e)s, achei melhor retirar o vídeo  para não expor quem recebeu.




Eu, Álvaro Jeronymo, arrecadando nova remessa de alimentos





Vídeo de Agradecimento do Nelson pela doação recebida.

Senhora(e)s, achei melhor retirar o vídeo para não expor quem recebeu.







Texto Elaborado pelo Conteudista Álvaro Jeronymo
precisando falar comigo segue meu e-mail: alvaro.jeronymo@gmail.com
Zap (11) 9-47561598



Nenhum comentário:

Resultado parcial referente a enquete sobre a necessidade de termos duas chapas na eleição da Afuse

Olá prezados leitores, Todos sabemos que o mais democrático é ter duas chapas e que cada grupo apresente suas propostas, porém, na ultima el...