Parlamentar que legislar em causa própria tem que ser cassado e sair da vida pública.

Prezados Senhores Deputados e Deputadas.





É sabido que o cidadão Brasileiro votou em vocês para desenvolverem projetos de leis para beneficiar a comunidade como um todo, promovendo políticas públicas que possam melhorar a educação, a saúde e desenvolver projetos com foco na geração de emprego e renda.


O que estamos vendo é que há muitos parlamentares preocupados em não abrir o bico quando a polícia federal os pegam com a mão no dinheiro que o do povo.


É um absurdo os parlamentares quererem desenvolver leis para que não possam ser julgados caso eles cometam ilegalidades. Enfim, os parlamentares estão acima da lei? Precisamos de parlamentares que tenham ética e que não assinem leis que sejam para beneficiar os seus umbigos. Não podemos votar e nem queremos parlamentares que usem a tribuna para o seu bel prazer.


O parlamentar que não se enquadra deve ser afastado, investigado e sofre a cassação, pois é inadmissível legislar em causas próprias.


Agora, se o cidadão quer se tornar servidor público, ele deve declarar todos os seus bens, deve deixar as contas bancárias à disposição da justiça e do tribunal eleitoral, além de não poder pedir direito de ficar calado quando é pego fazendo coisas erradas.


Temos que limpar a política colocando apenas cidadãos éticos para nos representar. 

Senhores parlamentares respeitem os nossos votos.

AEJ/aej


ELEIÇÃO DA AFUSE - TRIÊNIO DE 2025 A 2027

Olá caros leitores, e Profissionais da Educação do Estado de São Paulo. A AFUSE é o Sindicato dos trabalhadores administrativos da educação...