Gatos e cachorros, quanta harmonia entre eles.

ESTA É NOSSA GATINHA A ISABELLE
Olá leitores e leitora.

Já há tempos minha família tem cachorro de estimação, sempre tivemos e, desde criança convivíamos com a graciosidade deste animaizinhos que nos fazem felizes e nos deixam lembranças quando eles partem. Lembro de muitos deles. Tivemos o Tupi, o Ralf, o Sultão, este era enorme, alguns repetiram o nome, como Ralf 2 e o mais recente animalzinho é a cachorra penélope.


ESSA É A GATA MÃE E SEUS FILHOTINHOS QUE SERÃO DOADOS
Digo a mais recente dos cachorros pois agora, após casado, me vi surpreendido pelo meu filho e filhas, pois eles me pediram para comprar um peixe e um gato. Nossa!!! Foram longe. Porém, após conversar com minha esposa acabamos comprando um peixe e adotando uma gata cujo nome é Isabelle.


Enfim, a coisa nem para por ai, pois no final eu é quem tive que fazer a socialização dos animais. E digo: foi mais fácil do que socializar seres racionais. Brincadeiras a parte, mas, para que todos saibam os animais estão até brincando juntos. O peixe em seu aquário é o único que não há como integrar, até pudera, não é. Porém, o cachorro anda comendo a comida da gata e a gata se divertindo no sofá e, de vez em quando, correndo atrás do cachorro. uma doidura só.  

Agora, escrevo este poste porque apareceu uma outra gata e, todos sabem, onde já tinha uma gata já foram me dizendo, Pai, é só mais um animalzinho, deixa ela ficar. Todos já até sabem, me venceram, e acabei dizendo que poderíamos ficar com a gata por um período até encontramos uma pessoa boa que pudesse adotar e cuidar dela, pois quando a vimos e olhamos com um pouquinho de atenção vimos que a gatinha recém chegada estava com machucados e parecia estar prenha. 

Enfim, passou se alguns dias e para nossa surpresa a gata recém chegada, que ganhou o nome de milena, estava realmente prenha. Logo, não haveria como encontrar alguém para cuidar desta nova gata até que ela ganhasse os gatinhos. Então, aguardamos ela ganhá-los para procurar alguém que viesse a cuidar dela. Agora, após toda a amamentação dos filhotes já levamos a gata milena para o veterinário e esta já foi castrada. Os gatinhos também estão aguardando a vez deles para serem castrados e após isto iremos encontrar novos lares para eles. É claro, iremos ficar apenas com a nossa Penélope e com a gata Isabelle.


Dá até dó de entregar os gatinhos e a gata mãe, mas vejo que nossa missão foi cumprida. Acolhemos a gata milena, que gerou os gatinhos e estes estão saudáveis e são bem brincalhões. Com os animais a casa fica leve e o amor incondicional dos animaizinhos é algo incrível e só quem tem para saber e sentir. Por isso, digo a todos, adotem um animalzinho pois é gratificante a companhia deles.



Post criado pelo conteudista Álvaro Jeronymo.


Vejam as fotos dos gatos e da gata que gerou os gatinhos.

Estaremos doando os gatinhos e a gata, pois iremos ficar apenas com a Cachorra Penelope, a gata Isabelle, o gatinho Julio e o Peixinho Nemo. 

Você quer um gatinho?


ESTA É A CACHORRA PENÉLOPE E O GATINHO JULINHO.
































ESTA É A MÃE DOS GATINHOS E MÃE DO GATINHO JULINHO










ESTE É NOSSO PEIXINHO NEMO 



Os animais dão carinho mas eles também merecem carinho. Então, não maltrate os animais de maneira nenhuma. Seja um ser humano racional que possa exalar amor para todos seus semelhantes e para os que não o são. Seja você também mais um defensor dos animais.



Nenhum comentário:

Resultado parcial referente a enquete sobre a necessidade de termos duas chapas na eleição da Afuse

Olá prezados leitores, Todos sabemos que o mais democrático é ter duas chapas e que cada grupo apresente suas propostas, porém, na ultima el...