PRECISOU A COVID-19 SURGIR PARA FLORESCER A SOLIDARIEDADE NO MUNDO.

Olá Leitoras e leitores...

Eu, Álvaro Jeronymo, recolhendo a doação feita pelo Luiz.
...Esta não é uma postagem que gostaria de fazer, pois muitas pessoas foram contaminadas, umas conseguiram ter os cuidados médicos há tempo e outras não. Assim, umas conseguiram passar pela doença, sem mesmo perceberem que ficaram doentes,  e poderão contar suas histórias. Porém outras, não terão esta mesma oportunidade.


Eu, Álvaro Jeronymo, recolhendo a doação feita pelo Róger
Diante da situação caótica as pessoas estão se tornando solidárias e eu vejo estas atitudes com bons olhos. 

Sempre existiram grupos de pessoas que auxiliam aos necessitados, estes grupos, solidários, acabam ajudando na entrega de comidas para os moradores de rua, outros fazem festas para as crianças com doações de brinquedos, em dias específicos como o dia das crianças e natal.

Eu mesmo já organizei gincanas para as crianças se divertirem, entreguei pipocas e cachorros quentes, e a diversão foi garantida. Para dizer a verdade, acabei me divertindo junto com as crianças.


Eu, Álvaro Jeronymo, arrecadando os alimentos
E, qual é o pagamento disso tudo? O pagamento é o sorriso no rosto das crianças, é o agradecimento que se vê no brilho do olhar daquele que recebe um prato de comida. Este é o pagamento. 

O sorriso e o agradecimento é algo tão forte que nos renova a cada doação que é feita. Cada sorriso, cada agradecimento nos fortalece e nos ajuda a manter viva a chama da solidariedade em nossos corações. Sermos solidários é tão gratificante que acabamos ficando mais jovens e fortes para vermos as dificuldades e corrermos para ajudar. 

Os impactos que vemos nos dia dia, as histórias que ouvimos, são tão fortes que se não fossemos fortes, desistiríamos da empreitada, mas a solidariedade nos dá força para seguirmos sempre em frente e com foco para ajudar sempre mais um. 

Tenho certeza de que a situação atual passará em breve e, uma coisa sei, deveremos manter a solidariedade aflorada para podermos beneficiar quem necessitar. 

Alimentos colocados na sacola do Dirceu
E, para que fique registrada a nossa ação e para que algumas pessoas possam ter a certeza de que os produtos foram arrecadados e  entregues para quem necessitava,  abaixo,  todos que desejarem poderão ver o vídeo de agradecimento de quem recebeu a doação.  

Como não somos ONG, nem mesmo uma Associação nós acabamos arrecadando alimentos com amigos e amigas e os entregamos para as pessoas que estavam necessitando. E, com esta atitude conseguimos levantar alguns alimentos para quem estava precisando, minimizando um pouco o sofrimento do próximo.


Novamente digo: quero que esta solidariedade não pare, pois é importante que nós possamos nos colocar na vida das pessoas que estão precisando. 

Somente com a solidariedade poderemos transformar as vidas. 

Seja solidário você também.


Portanto, fica aqui registrado o meu agradecimento a quem fez as doações, lembrando que alguns não quiseram aparecer nas fotos, devido a timidez.  

As fotos que foram tiradas são para para registrar o ato de recolhimento dos alimentos e o ato de entrega dos mesmos, para fins de transparência da ação desenvolvida. Mas para evitar a exposição das pessoas achei melhor não postar as fotos de quem recebeu nem mesmo os vídeos. Quem desejar saber se foi feita a entrega ou não pode me contatar.






Vídeo de Agradecimento do Dirceu pela doação recebida.

Senhora(e)s, achei melhor retirar o vídeo  para não expor quem recebeu.




Eu, Álvaro Jeronymo, arrecadando nova remessa de alimentos





Vídeo de Agradecimento do Nelson pela doação recebida.

Senhora(e)s, achei melhor retirar o vídeo para não expor quem recebeu.







Texto Elaborado pelo Conteudista Álvaro Jeronymo
precisando falar comigo segue meu e-mail: alvaro.jeronymo@gmail.com
Zap (11) 9-47561598



Vamos conhecer um pouco do Rapper Nego China Soldado de Cristo


Olá Leitoras e Leitores...

...Já há tempo venho ouvindo músicas de todos os segmentos, antes, gostava de ouvir samba. Porém, samba de raiz,  participava das rodas de samba, daquelas que levanta poeira do chão, más também ouvia outros estilos musicais, com menos intensidade, pois a paixão era o samba e Hip_Hop/Rap  dos anos 80/90.

E, hoje, muito tempo depois de deixar o banjo e o cavaquinho de lado acabei abrindo os ouvidos para todos os estilos musicais e, em um dia desses, pensando no que fazer para ajudar a minimizar o impacto do Coronavírus na comunidade acabei sendo colocado em um grupo de WhatsApp onde encontrei o Rapper Nego China Soldado de Cristo e logo nossos pensamentos e conversas se convergiram. Assim, após escutar as ideias do Rapper, resolvi escrever algumas linhas para falar da nova caminhada dele e apresentar a música que em breve será gravada. 

Aproveitem pessoal, é só uma prévia do que virá.


Pois bem, antes da música, vou replicar a fala do Rapper explicando sobre a imagem da capa do próximo álbum.

Vamos lá. Segue uma singela apresentação do Rapper Nego China Soldado de Cristo.



Começamos com algumas explicações que foram passadas pelo próprio Mano e Rapper Soldado de Cristo onde ele diz um pouco sobre os significados da imagem ao lado, vejamos: 

As asas do Anjo é a libertação. Para ele as Asas que estão aparecendo nas costas do Rapper é como se ele estivesse liberto das coisas ruins e indo ao encontro de Deus, indo ao encontro da paz que ele deseja para a humanidade.


Ele diz ainda que a Bíblia com a marca da mão significa a mão de Jesus Cristo, uma mão com o sangue redentor e, para ele, a Pomba significa a paz e a liberdade.

o sangue, que está próximo a pomba e enfrente à Bíblia, é o sangue que serve para livrar todos nós dos pecados.  O Rapper diz ainda que a imagem do sangue é a representação do sangue de Cristo no calvário.

O Rapper Nego China Soldado de Cristo lembra  ainda que tudo para ele é subjetivo, é bem complexo, e que os artistas que trabalham com ele vão além da imaginação. Para o Rapper os artistas se vestem com o manto da imaginação para as criações que são elaboradas.



Rapper Nego China e Rapper Myster Paul.
O Rapper Nego China Soldado de Cristo é muito generoso e disse que não teria conseguido nada sem seus parceiros. Por ai já se vê o carisma da pessoa. 

Nesta entrevista ele quis ressaltar a importância do amigo Myster Paul, e por esta  lembrança que ele fez, do amigo, eu posso dizer que me senti honrado em escrever estas linhas, pois ele se mostrou uma pessoa que está sempre desejando coisas boas para a humanidade e para os amigos. 

Ele lembra de seus parceiros, tal como o já mencionado, parceiro e amigo, Myster Paul do Sociedade Paralela. O Sociedade Paralela iniciou-se como o Fúria Negra o qual era formado pelo Nego China e Myster Paul. 

Prêmio internacional Ibero Americano - Nevado Solidário
Lembrando ainda que o Sociedade Paralela é afiliado  a 3 coletivos, que são:  Tarjas Preta Junção dos Monstros,  Invadindo a Capital e Banca 12.

Enfim, agora vocês já sabem um pouco sobre o Rapper Nego China Soldado de Cristo e está na  hora de ouvir a música. 







Antes de rolar o áudio, você pode ver ele recebendo um prêmio Internacional no Ibero Americano, foto logo acima 

Ao lado encontra-se a foto do Rapper Nego China com o Cantor Sayder. Como há várias fotos, com o Rapper, irei contemplá-las ao final da matéria, mas lembrando que todas as fotos são importantes e todas têm a mesma ordem de grandeza. Queria eu poder colocar todas as fotos no texto, mas ficaria uma matéria muito grande devido ás várias estrelas do Rapper.




Agora, vamos ao áudio... é só apertar o play e ouvir a nova música do Rapper Nego China Soldado de Cristo.




Segue link do facebook e do Whatsapp do Rapper.





WHATSAPP DO 
RAPPER NEGO CHINA SOLDADO DE CRISTO 
(11) 9.9158-2901



Há, não acabou não, este mano Rapper é Cheio de surpresas boas, vejam só:

Pessoal do Samba, vocês sabiam que o Rapper Nego China também tem o pezinho no samba, ele diz que manda bem. Tanto o Rapper Nego China quanto Rapper Myster Paul, ambos, são cantores, compositores de Samba raiz e, este último, também é percussionista. 

Pois bem, eu espero que tenham gostado da homenagem que fiz ao Mano  Rapper Nego China Soldado de Cristo e, desejo, que o sucesso volte a reinar para ele e seus amigos.


Texto montado pelo conteudista Álvaro Jeronymo.
Meu zap - (11)-9.4756-1598

até a próxima.


Caso queiram seguir minhas postagens eu já agradeço. 



=======MAIS FOTOS E LINK DO FACE DO RAPPER NEGO CHINA =======



Salve Geral Família ! LANÇAMENTO ! Aguardem iniciamos as captações de imagens para o Cilpe Oficial confiram , Curtam, comentem e compartilhem gratidão eterna Deus abençoe a todos sem exceção. A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com toda(o)s!


Video  Teaser 
Clipe Oficial  da música : 
"Soldado de Cristo na Missão"

Rapper Nego China Soldado de Cristo (Sociedade Paralela)

EP Solo Soldado de Cristo

Direção Geral : Rapper Nego China Soldado de Cristo

Edição de vídeo : Rapper Nego China Soldado de Cristo & Grayk Times 

Captação de imagens : Gabriel Km 28 e Diowane Km 28 

Local de captação de imagens : Jd São Rafael Km 28 " Minha Quebrada"




RAPPER NEGO CHINA SOLDADO DE CRISTO  E RAPPER MOISÉS EX FACÇÃO CENTRAL - EX A286































Rapper Nego China Soldado de Cristo e Rapper Myster Paul do Sociedade Paralela



























WHATSAPP DO 
RAPPER NEGO CHINA SOLDADO DE CRISTO 
(11) 9.9158-2901





PETIÇÃO SOLICITANDO A SUSPENSÃO DAS COBRANÇAS DE ENERGIA ELÉTRICA E ÁGUA.


Olá,  leitores...

...Contas chegando e agora! Enfim, na hora da pandemia, quem vai nos socorrer? É um solicitando cesta básica, outro, fazendo petição para suspensão das contas. É uma rede de solidariedade enorme. Que bom que este povo Brasileiro é solidário.


Logo, vemos a importância de todos terem acesso a internet. O acesso é para que todos possam assinar a petições, como a que se encontra abaixo. Lembrando, a sua assinatura é importante pois somente o povo unido para fazer com que o governo acerte as medidas necessárias, afinal, quem paga os tributos somos nós e o governo está lá apenas para aplicar os tributos de maneira correta.


Pois bem, sabemos todos da importância de ficarmos em casa, da necessidade de lavarmos as nossas mãos, de mantermos uma alimentação saudável e também sabemos que muitos não têm o mínimo para se cuidarem. Ai, surgem os anjos da guarda, os verdadeiros heróis. Surgem aqueles que são solidários e saem em busca de soluções para tentar reduzir um pouquinho o sofrimento do próximo, quer seja, através de uma vídeo conferência, através de uma ligação, entre outras maneiras de suprir a necessidade alheia, por isso todos precisam de internet neste momento. 

E nós, nesta hora não podemos ficar sentados apenas, não é? Temos que pensar em ajudar de alguma forma.

Assine esta Petição - Click aqui.
Pensando na solidariedade, acabei bolando  uma petição para que as agências reguladoras, tanto de Energia Elétrica quanto a Sabesp, companhia de abastecimento de água, pudesse suspender as cobranças, cortes e multas neste momento tão delicado. E, quero informar que já houve uma primeira vitória.


Para quem ainda não esta sabendo a empresa de Energia Elétrica suspendeu por 90 dias todos os cortes que iria fazer em caso de inadimplência. Assim, graças as diversas petições, que juntas se tornam milhões,  a empresa reconheceu a necessidade do atendimento de suspensão. Agora,  devemos continuar assinando a petição pois ainda não temos um pronunciamento de suspensão da s contas de água por parte do órgão Gestor que é a Sabesp. 


Portanto, vamos continuar pressionando pois só assim para a Sabesp atender o que estamos pedindo. 

Assim, ao lado encontra o link da petição. Se você ainda não o assinou, por gentileza, nos ajude, assinando e a conseguir novas assinaturas. é bom para todos nós. 





ASSINE A PETIÇÃO VOCÊ TAMBÉM - ISTO AJUDARÁ A TODOS NESTE MOMENTO CRÍTICO



LEMBRANDO, PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DA REDE SOLIDÁRIA DE COMUNICAÇÃO. SAIBA MAIS SOBRE ESTA REDE, CLIQUE AQUI.


VOCÊ PODE AUXILIAR SEU VIZINHO NESTA HORA QUE ELE PRECISA - QUE TAL DEIXAR ELE UTILIZAR A REDE POR UM PERÍODO DE TEMPO PARA ELE SE COMUNICAR COM OS PARENTES? JÁ PENSOU NISSO!
SAIBA MAIS. CLIQUE NO LINK.



UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES.



Texto desenvolvido pelo Conteudista.
ALVARO JERONYMO/aj

Seja membro deste blog, escrevo de tudo um pouco.




REDE SOLIDÁRIA DE COMUNICAÇÃO


Olá Leitores, espero que quem possa ficar em casa, esteja. Vamos cuidar uns dos outros.


Uma das principais aliadas no combate ao #COVID19 é a INFORMAÇÃO, no entanto, as pessoas  que sofrerão os maiores impactos não estão tendo o devido acesso e  para uma maior distribuição das informações que estão circulando nas mídias da internet, convidamos a todos(as) para a criação de uma Rede Solidária de Comunicação. Esta rede será fundamental para garantirmos que as pessoas mais afetadas também tenham acesso as INFORMAÇÕES dos serviços e cuidados que podemos buscar e adotar durante a pandemia.


E como é esta Rede, Nós, que temos Wifi, podemos tirar por um período a senha, deixando liberada para que nossos vizinhos do lado possam baixar as informações e fazerem uma ligação para um familiar afim de dizer que está bem. É claro, esta rede Solidária de Comunicação deve ser utilizada para fins de necessidade afim de que todo o sistema não seja sobrecarregado.


E ai, Você gostaria de participar desta Rede Solidária de Comunicação?

Seja você parte da Rede Solidária de Comunicação
Poderia deixar seu Wifi momentaneamente sem a senha para seu vizinho receber e enviar informação necessária? para que ele possa assinar uma petição, como a que está logo abaixo. Diga o que você acha e mande sugestões, Estamos em um tempo difícil e tudo que fizermos para auxiliar o próximo, será bem valorizado.

Caso Sim, vamos levantar a # da Rede Solidária de Comunicação que pode ser.: 

#comunicacaosolidaria 
#CS


Então...

Lembrem-se, a rede de comunicação solidária é para as pessoas utilizarem para assinar petições e se inteirar das notícias ou ligarem para seus parentes via whatsApp. Logo, converse com seu vizinho, tenho certeza de que neste momento ele poderá te ajudar.


Segue um Link importante para assinar...ajuda ai, ok!!!



Juntos, Somos mais fortes.



Álvaro Jeronymo e Roger Bueno
AJ - RB/aj



Livros criados por alunos de Escola Pública Estadual - Pequenas Pérolas.

Olá Leitoras e leitores do nosso espaço de política, educação e diversão. Volto a escrever sobre alguns trabalhos que foram feitos no final do ano letivo de 2019. Eu fiquei de postar as revistinhas, elaboradas pelos alunos do Mozart, mas como o tempo estava curto devido a algumas atividades, acabei deixando passar. Porém, agora neste mês de março vou fazer postagens somente das revistas para que todos possam contemplar a criatividade dos alunos e alunas. Boa leitura a todas e todos. 

Como eu sempre digo: A escola é um lugar de aprendizagem e cabe a todos ajudar para que tenhamos uma escola de qualidade.

Livro: A menina e Seu Violão.



===============================

Livro:  Amor Próprio.








=================================

Livro: Bullying,  um vilão em nossa sociedade.





Nas próximas Postagem seguirão outros livrinhos elaborados pelos Alunos da Escola Pública Estadual. 

Como sabemos a escola é de todos e todos devemos respeitar e preservar as suas dependências.

Seja você também um Amigo da Escola.




Links para acompanhar minhas postagens. 


BLOG:

TWITTER:

FACEBOOK:

INSTAGRAN:




Dia 8 de março dia internacional da mulher.

Segue um texto para uma reflexão, afinal, será que este dia está contemplando a todas as mulheres?
O dia em questão foi criado para homenagear as mulheres, mas sabemos que não é só o dia 8 de março que é o dia delas, mas sim todos os dias. E, porque todos os dias são o dia delas? A resposta é simples, estas mulheres guerreiras são as que fazem, na atualidade, uma completa gestão nos lares, nas empresas e são boas em tudo que fazem.
Nas épocas mais remotas elas, estas mulheres guerreiras, ficavam mais tempo em suas casas com os seus filhos e cuidavam de todo o trabalho doméstico para que seus  companheiros pudessem trabalhar com tranquilidade e trouxessem o sustento para casa, porém, nos dias atuais estas guerreiras  além de trabalharem em suas casas também desenvolvem atividades externas como: pesquisadoras, diretoras de empresas, médicas, advogadas, administradoras entre outras atividades.
Em relação a tudo o que foi descrito existe uma enorme demanda e, existe muito o que fazer visto que as mulheres são as que mais sofrem nos dias atuais. É claro, nos tempos mais remotos as mulheres sofriam caladas, além de ouvirem diversos insultos de seus companheiros. Hoje, para uma defesa mais célere, temos órgãos especializados nas causas e defesa da mulher. Porém, mesmo com estes órgãos que defendem as mulheres ainda há muito o que fazer para que o dia 08 de março seja um dia realmente de celebração. Agora, será que esta celebração contempla a todas as mulheres?
Após ler alguns posts e ouvir os comentários de uma ou outra mulher Negra compreendi que muitas destas não se sentem contempladas, logo não consideram que o dia 8 de março como sendo um dia para lembrar a luta e os desafios da mulher Negra.
Retomando o ponto onde algumas mulheres Negras disseram que o dia 8 de março não contempla a elas, quero registrar duas passagens: esta data é lembrada pelo acidente que aconteceu com mulheres em uma fábrica em Nova York, quando elas juntamente com alguns homens morreram queimados, sendo que a maioria delas eram Judias. Outro fato que também é marco, mas já levantaram que a informação parece não ser verdade ´e de que um empresário trancou os operários, devido a não querer atender as suas demandas e após trancar a todos ele ateou fogo na fábrica. Como dito, parece que tal fato não é verdadeiro.
Diante destes dois pontos tenho que concordar com o ponto de vista das mulheres negras em não aceitar o dia 8 de março como um dia especial, pois nesta época nada tinha de especial para as mulheres negras, pois elas tinham que trabalhar duro  e não eram reconhecidas como mulheres em todos os sentidos da palavra. Se hoje vemos os preconceitos de diversas formas, imagine naquela época, por volta de 1911. Diante destes pontos venho concordar que o dia foi um marco para homenagear àquelas mulheres que estavam nas fábricas, passando posteriormente a ser reconhecida pela ONU, lá pelos anos de 1975, afim de homenagear a todas as mulheres que lutam pelos seus ideais e dias melhores para todas as mulheres.

https://revistantonieta.wordpress.com/2018/08/16/enedina-alves-marques-uma-memoria-na-engenharia-brasileira/
Conheça e História da 1° Engenheira Negra do Sul do País
Assim, analisando a real situação das Mulheres Negras que, em muitas das vezes, cuidam de seus filhos sozinhas, devido ao abandono do companheiro,  a estas também são relacionados os altos índices de feminicídio. Estas mulheres guerreiras acabam  convivendo com uma desigualdade salarial e ainda sentem forte objetificação de seus corpos e todo o esteriótipo vindo da escravidão, logo, ainda vemos que há a necessidade de uma construção que venha contemplar estas guerreiras, pois vimos que a data foi dedicada para homenagear as mulheres Brancas que, infelizmente, morreram de forma trágica. Portanto, faz-se necessário trabalharmos uma data que possa realmente representar as lutas e bandeiras de todas as mulheres, Negras e não Negras.
Contudo, sabemos que estas guerreiras, as que estão contempladas e as que não estão contempladas estão fazendo história todos os dias pelas lutas que elas veem travando dia a dia. Então, nós homens, devemos dedicar todos os dias para todas as mulheres e passemos a refletir qual o real valor destas mulheres guerreiras, Negras e as não Negras. 
Gostaria de convidar a todos e a todas a conhecerem a história da Engenheira Enedina Alves Marques, primeira engenheira Negra do Sul do País, e ai, vão compreender o porque nem todas Mulheres Negras aceitam a data de 8 de março como dia da mulher. 
Texto Elaborado por Alvaro Exp. Jeronymo para o Grupo CONEBRAS.


Links para acompanhar minhas postagens. 


BLOG:

TWITTER:

FACEBOOK:

INSTAGRAN:











Em novo episódio do DóriaNário os servidores voltaram a ser desrespeitados.

Foi terrível e muito triste a situação que aconteceu na ALESP. O Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo convocou a tropa de choque para espantar os professores da casa do Povo. 
Quando este pessoal que é eleito pelo povo vai compreender que a casa onde são feitas as leis é a casa do povo. Até quando vão fazer as leis na surdina, em horários diferentes para enganar a população. Até quando?

Ah! Já entendi, o povo colocou estes parlamentares no poder e esqueceu de cobrar uma posição séria dos mesmos. O povo elegeu estes que lá estão votando contra eles. Sabemos que muitos não votaram nos que estão atacando o povo, mas quem votou não vai dizer e o resultado é o que vemos: atrocidades e desrespeito. Agora, pergunto: será que o povo analisou os candidatos antes de votar? Será que o povo parou para ver o que os parlamentares fazem  e o que eles estão fazendo para o povo e pelo povo? É, acho que muitos nem sabe em quem votou, estes pensam que o voto é só para presidente, ai, depois deste terrível engano todos sofremos derrotas para os governos que nos atacam. 

Pois bem, volto a perguntar: será que o povo acompanha o que seu parlamentar está fazendo, mesmo que o acompanhamento seja feito pela internet? (ou ficam só no face, curiando a vida alheia).Triste,  muitos dos que votaram vão dizer que não têm tempo. Que o dia a dia é muito corrido. Se você diz isto, é porque também é culpado pela situação.

Agora, em relação ao tempo: será que o povo não tem tempo para acompanhar e cobrar o seu parlamentar? Vamos fazer uma reflexão e ver o quanto de tempo você passa nas redes sociais. Será que realmente é falta de tempo?

Bom, quando será que o povo vai acordar e passar a analisar com mais cautela os parlamentares que vão fazer as leis. Leis, estas, que afetam a todos nós. Quando será que vão compreender que a elite quer continuar no poder e por isso a própria elite e seus candidatos dizem e repetem, em bom e alto som, dizendo para a grande população de que a política não presta. Sim, a elite sabe direitinho em quem ela vota, más o povão ainda não compreendeu que a regra é analisar para votar. Agora, quando o povão acordar, tudo vai se transformar e o país vai melhorar.

Diante de tudo que foi escrito pergunto:  Será que o povo vai parar de cair nas pegadinhas desta elite? 

Quando o povo vai acordar para não ser mais iludido? 

Pode ter certeza de que nas próximas eleições vamos ver as siglas partidárias dos parlamentares que estão nos atacando serem novamente escolhidas pelos que dizem que não gostam de política. Estes, que não gostam de políticas, são os perigosos, pois votam em qualquer candidato que oferece uma vantagem indevida, seja uma vantagem monetária ou mesmo vantagem em espécie. Depois, todos se ferram.

Vejo que já chegou a hora de todos gostarem da política e devemos passar a cobrar uma posição mais concreta dos parlamentares. Não dá para dar cheque em branco para os 59 deputados que votaram contra o povo. Estes que votaram contra o povo não podem ser reeleitos nem mesmo os que estiverem apoiados nas siglas partidárias deles. 

Como sabemos que muitos dos que votam  ainda continuam trocando seus votos por valores irrisórios, temos que alertar a comunidade que o resultado destas irresponsabilidades é a truculência do governo contra o Povo. 

Se o povo escolher um governo que atenda  as suas demandas, que compreenda as suas necessidades, teremos dias maravilhosos para progredir e prosperar, mas quando o povo escolhe governos autoritários e truculentos só nos resta lutar por dias melhores. Portanto, na hora de votar, atenção para a sigla partidária e o nome do candidato, pois os canalhas mudam de partido para ludibriar a população que está desavisada e as que dizem não gostar de política.

Agora, se você não gosta de política, é hora de passar a gostar, pois eles, que estão no poder e seus filhos, criados com regalias,  gostam da política e a usam para ficarem bem em detrimento do povo. 

Os políticos que votaram contra o povo são parte da elite  e não estão preocupados com a maioria da população. Pense bem na hora de escolher seu candidato. Olhem as fotos e vejam o que ocorreu no dia 03/03/2020 na Assembleia Legislativa de São Paulo. Vejam as fotos, elas por si só retratam a realidade de como o povo é tratado quando vai cobrar explicações. Você quer continuar sem gostar de Política?

Se a sua resposta for sim, então você é um morto vivo.


Links para acompanhar minhas postagens. Lembrando que está é uma opinião de Álvaro Jeronymo.


BLOG:

TWITTER:

FACEBOOK:

INSTAGRAN:














MOVIMENTO DO QAE/QSE NO PARLAMENTO - NA LUTA PELA APROVAÇÃO DO PL 2531/2021

  MOVIMENTO DOS PROFISSIONAIS DO QUADRO DE APOIO E SECRETARIA ESCOLAR (QAE/QSE) CARTA ABERTA À MARINA SILVA: EM DEFESA DO PISO NACIONAL E ...